Caso a tela do Hotmail fique desconfigurada, ou seja, tenha perdido a formatação do "layout" (tabulações, grades, etc) faça o seguinte:
1. Apague o cache do seu browser (e também o caché "off-line") e arquivos temporários.
2. Apague seletivamente todos os cookies do hotmail e msn que encontrar.
2.1. Se seu browser não suportar apagar seletivamente os cookies, escolha apagar todos os cookies.
3. Confira se está acessando o hotmail (depois de login) via página protegida. Isto é feito observando a linha da URL (após o login) se o endereço inicia com "https://...", neste caso, se os passos anteriores não resolveram a questão, tente seguir os próximos passos para mudar para não protegido (http://) ou vice-versa.
4. Se mesmo assim continuar com erro na exibição da página fazer o seguinte:
4.1. Acesse o Windows Live Hotmail;
4.2. Vá até a sua caixa de entrada;
4.3. No canto superior direito da página, selecione "Opções" (ou "Options" em inglês) e depois "Mais Opções…";
4.4. Na seção Personalizando o Hotmail, selecione "Configurações avançadas de privacidade";
4.5. Na seção seguinte vai ter a opção de usar o HTTPS para obter segurança extra, repita o processo para testar as duas opções com e sem HTTPS;
4.6. Acesse com o seu Live ID, se pedido;
4.7. Você deve agora estar na página com título Conecte-se com HTTPS. Clique no botão Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima) para ativar;
4.8. Clique no botão Salvar e você retornará a sua caixa de entrada.
É isto.
Lembre-se que normalmente a limpeza do cache e arquivos temporários, resolve 99% dos problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário